Descrição: Principais Responsabilidades Responsável pela gestão da equipe de PCM suportando nas atividades diárias.Suportar o gerente de manutenção e industrial reportando dados de controle e gerenciando todas as atividades do planejamento programação e controle da manutenção.Responsável pela gestão de custos de manutenção e elaboração de relatórios de acompanhamento.Executar os marcos do proje...
Descrição: Assegurar o cumprimento tempestivo e assertivo das obrigações principais e acessórias, através da correta aplicação da legislação tributária. Dessa forma, contribuindo para a saúde financeira do Grupo, acompanhando e revisando as atividades e oferecendo suporte aos nossos colaboradores.. Liderar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo..Supervis...
Descrição: Supervisionar, controlar e orientar as atividades da manutenção preditiva, preventiva e corretiva dos equipamentos da área de elétrica, instrumentação e automação, com base nos planos, programas e padrões específicos de manutenção visando a disponibilidade dos equipamentos ao processo produtivo, redução de custos e melhorias nos equipamentos.Coordenar, distribuir as tarefas e supervi...
Descrição: Requisitos:Graduação em administração, marketing, contabilidade ou engenharia.Excel AvançadoSAP AvançadoDesenho de Processos IntermediárioLiderança Situacional IntermediárioOutros requisitos: Atividades a serem desenvolvidas:Apoio a Gerência da área, desenvolvimento de apresentações para reuniões;Apoiar a gerência na execução de processos específicos. Trabalhar junto a gerência para ...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monit...
Descrição: - Coordenar e integrar as atividades de operações logísticas;- Coordenar as atividades de: recebimento, abastecimento de linha, acumulação de pedidos, embarque, logística reversa ou apoio operacional; - Administrar contatos com clientes e fornecedores.- Planejar recursos de mão de obra e de equipamentos para médio/longo prazo para tomada de decisão junto á gerência de Operações.- Aco...