Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados;- Preparar e manter ambientes para a infraestrutura de TI;- Distribuir e configurar hardware e softwares;- Auxiliar os usuários nas ferramentas implementadas;- Auxiliar no Controle dos quantitativos de licenças de softwares instalados, evitando enquadramento em crime de pirataria;- Auxiliar ...
Descrição: > Prestar atendimento de requisição de serviços:Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação e configuração de hardwares (desktop, notebook, iPad, iPhone, vídeo conferência), softwares e aplicativos; disponibilizar login e senha para usuários; preparar ambiente para reunião com recurso...
Descrição: Responsável por compreender as necessidades de seus clientes internos, identificar os requisitos necessários para entrega das soluções e gerenciar e priorizar o backlog de entregas conforme a estratégia de negócios. Ser a interface com os stakeholders para atendimento das necessidades do negócio, garantindo a entrega de valor de forma consistente. Ser responsável pelo detalhamento da...
Descrição: Missão:Realizar a Governança de TI, sustentação, acompanhamento e mapeamento dos processos de TI baseados nos Frameworks ITIL e Cobit, a seguir: Gestão Financeira da TI, Gestão de Fornecedores e Contratos, Gestão de Desempenho, Gestão de Mudanças, Revisão de Políticas de TI, Gestão de Riscos de TI, Gestão de Conformidade (Auditoria Externa e Interna), Alinhamento Estratégico de TI, G...