setor de faturamento e/ou auditoria;Agendamento de consultas, exames e procedimentos via sistema tasy;Lidar de férias, cobertura de profissionais nas recepções, alinhado com a coordenação do setor.Garantir o atendimento fone ou whatsapp;Organizar e entregar as guias no faturamento diariamente em casos de contingência;Atender agendas conforme solicitação mé...
Formação; Escolaridade: Ensino MédioAtividades:- Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Ensino Superior Completo ou Cursando;• Desejável Experiência.Atividades:• Liderar a equipe de recepção e atendimento ;• Organizar e acompanhar atividades da recepção como o preenchimento completo de guias e fichas de atendimento atualizado;• Replicar informações passadas de outros setores que impactam no atendimento do paciente , com foco na satisfação dos...
Descrição: Requisitos:Experiência preferencialmente na Área da Saúde com atuação nas áreas de Atendimento gestão de equipeCapacidade de comunicação clara, empatia e proatividadeConhecimento de sistemas de atendimento será um diferencialEnsino Superior CompletoAtividades:Coordenar e orientar a equipe, garantindo um atendimento definidasTrabalhar em conjunto...
Requisitos:- Formação; ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável atuação com atendimento ao público;Atividades prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento
Descrição: O Líder de Time e Líder de Grupo deverão liderar e coordenar equipes na linha de produção cumprimento dos padrões operacionais;Monitorar a qualidade, segurança e produtividade, assegurando o atendimento
agendamentos – Criação de rotas realização de correções em sistema, criação de grupos de coleta;Realizar atendimento
de serviço críticas, especialmente aquelas relacionadas à segurança dos pacientes e continuidade do atendimento Disponibilidade:• Flexibilidade para lidar com horários noturnos.