Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo em Enfermagem e pós-graduação em UTI Neo Natal;- conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren ativo- Necessário vivência em UTI Neo Natal
Unimed – Plano Executivo extensivo aos dependentes;Seguro de Vida em grupo;Previdência Privada;Cesta de Natal
Descrição: Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e tem vontade de crescer na área Administrativa, essa é uma ótima oportunidade para desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e colaborativo!Suas principais responsabilidades serão:Cotações e gestão de viagens corporativas;Pagamentos de clientes e controle financeiro;Compras e negociação com fornecedores;Emissão, conferência e cont...
Descrição: Profissional será responsável por atuar junto à equipe multiprofissional, realizando atividades administrativas e assistenciais, garantindo uma assistência humanizada, segura e de qualidade, alinhada à missão, visão e valores institucionais. Principais responsabilidades:Coordenar e supervisionar a equipe de enfermagem, assegurando o c...
Descrição: Executar a manutenção corretiva dos sistemas de refrigeração dos veículos da frota de acordo com as normas e padrões técnicos e de segurança;Orientar e acompanhar as tarefas designadas aos auxiliares e aprendizes de refrigeração;Executar o plano de manutenção preventiva dos veiculas, inspecionando-os diretamente ou por meio de aparelhos ou banco de prova, para determinar os defeitos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem Completa com pós-Graduação/Especialização em Oncologia.- Registro em conselho ou certificações específicas: Coren Ativo e Regularizado- Necessário experiência na função e no setor de TMO.Atividades:"Zelar pelas condições ambientais, buscando a segurança e o bem estar do paciente e da equipe interdisciplinar;Coordenar entrada de visitante...
Descrição: Resumo da Posição:• Gestão de todos os servidores hospedados nos datacenters on-premisses e nuvem publica Microsoft Azure• Manter o inventário dos ativos de infraestrutura e gestão de patchs de segurança• Monitorar por meio de ferramentas de monitoração específicas (Zabbix, graphana, etc) todos os serviços de Infraestrutura de TI Escolaridade: Graduação em Ciência da Computação, Enge...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem - Desejável Especialização na área- Registro em conselho ou certificações específicas: Coren Ativo e Regularizado- Experiência: Desejável Mínimo de 1 ano em Unidade de Internação/Clínica Médica Atividades:PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES· Atender pacientes, médicos e acompanhantes;· Fornecer aos pacientes e familiares informações qu...
Descrição: Resumo da PosiçãoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros precisos e atualizados. Atuará como ponto de apoio para áreas internas, colaborando com processos de auditoria e controles internos. Também será responsável pelo relacionamento com clientes da carteira e pelo provisionamento de receita, contribuindo diretamente para...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Treinamento & Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa apaixonada por desenvolver talentos e promover o crescimento profissional, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;- Elaborar e ministrar treinamentos presenciais e online;- Acompanhar e aval...
Descrição: - Pesquisar e homologar novos fornecedores- Viajar para pesquisar novos produtos e novos mercados- Solicitar cotações e analisar propostas- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e contratos- Monitorar prazos de entrega e resolver ocorrências com fornecedores- Analisar histórico de preços e custos- Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos- Atuar na r...
Descrição: - Garantir o cumprimento das regras de negócio relacionadas aos dados cadastrais e documentações administradospela área, mantendo a qualidade das informações e o devido arquivamento dos processos.- Desenvolver estudos e orientar quanto a utilização e adequação das informações da base de dados;- Identificar e sugerir melhorias aos sistemas e ferramentas utilizadas, visando a otimizaçã...
Descrição: Analista Pleno Contábil O Analista Pleno Contábil deverá executar, controlar e analisar atividades contábeis, com foco em folha de pagamento, importações, controle de estoque, custos e ativo imobilizado, assegurando a conformidade com as normas contábeis (CPC/ IFRS) e fiscais, além de apoiar os fechamentos mensais e as auditorias internas e externas.Principais atividades:• Realizar l...
Descrição: • Manter-se atualizado em relação à tecnologia Totvs no que se refere ao sistema Totvs RH (Linha RM) e outras ferramentas integradas.• Atender diretamente os usuários do sistema, especialmente da área de Recursos Humanos da entidade, pelos meios de contato existentes.• Participar de reuniões para entendimento das demandas envolvendo a utilização dos sistemas.• Registrar as solicitaçõ...
Descrição: Elaborar ordens de produção para os pilotos a serem produzidos pela área de Desenvolvimento Farmacotécnico;Realizar testes de bancada e testes na área produtiva, de produtos em desenvolvimento ou produtos que visem a melhoria dos processos já existentes.Realizar pesquisas bibliográficas das substâncias sob sua responsabilidade, sugerir revisões dos documentos e/ou adequar às fórmulas...
Descrição: Levantar informações de mercado por meio de bases internas e externas;Elaborar e atualizar dashboards estratégicos periodicamente;Conduzir análises de dados de média complexidade;Apoiar áreas internas com análises de portfólio, concorrência e lançamentos.Consolidar dados de múltiplas fontes e extrair análises e insightsManter atualizado os mercados montados alinhados com os gerentes ...
Descrição: Elaborar, acompanhar e atualizar os cronogramas e documentação dos projetos; Gerenciar projetos, preferencialmente de produtos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos; Elaborar e analisar planejamentos de projetos baseados na integração das diversas áreas de conhecimento de gerenciamento de projetos (escopo, tempo, custo, riscos, Stakeholders, Comunicação, Recursos Humanos...