Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & com o plano de crescimento do negócio.• Desenvolver plano estratégico da estrutura de atendimento ao relacionado a rotina de trabalho, buscando o melhor modelo para garantir o atendimento as demandas de clientes, em relação a parte...
desafios pessoais e profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento, na limpeza, organização e manutenção da loja· Atendimento ao cliente;· Gestão da equipe de atendimento;· Responsável pelo cumprimento dos procedimentos da auditoria Requi...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
.- O PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR:. atendimento telefônico das ligações recebidas pelos nossos clientes (terceirização de atendimento);. anotação e repasse de recados telefônicos;. transferência de chamadas ;. recepção de clientes na unidade;. recepção e organização de correspondências;. organização e manutenção do espaço;. apoio no servi...
loja; Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; Atender demandas de clientes; Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança; Atender a representantes de órgãos fiscalizadores; Garantir a correta organização, precificação e limpeza
auxiliar na organização de registros;Controlar a frequência dos colaboradores e acompanhar a pontualidade;Atender afins;Desejável conhecimento em treinamentos;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendi...
Realizar follow-up periódico junto a equipe para atualização de dados;- Apoiar a equipe em agendamentos e atendimentos área.Outros requisitos: O que você precisa ter:- Excel intermediário/Avançado;- Atuação anterior em atendimento a clientes em serviços de saúde;- Conhecimento do sistema Tasy será considerado como diferencial.
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016 Atribuições: Contatar clientes, esclarecer dúvidas, explicar formas de pagamentos; Demonstrar características dos produtos; Identificar as necessidades do cliente e apresentar-lhes propostas; Avaliar o crédito dos clientes; Tirar pedidos e ...
É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em 1962.A instituição arquivar documentos físicos e digitais;Atualizar pasta de contratos de Prestadores de Serviço;Realizar atendimento aos clientes internos...
detalhes.Responsabilidades:Auxiliar em tarefas administrativas geraisGestão de viagens;Organização e realização de eventos;Atendimento relacionamento interpessoal;• Facilidade na resolução de problemas;• Perfil para relacionamento com clientes
construção e ajuste dos roteiros de abordagem para os times comerciais.Apoiar planejamento e sucesso do cliente administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.✔ Comprometimento com prazos e qualidade no atendimento
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira
candidatos via telefone e aplicativos digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
Ensino médio completo;Conhecimentos em informática.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento e recepção de clientes no Centro Médico Veterinário;Organização e suporte às rotinas da clínica;Agendamento
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes organização e controle de documentos;Realizar lançamentos de informações em sistemas internos;Auxiliar no atendimento a clientes e fornecedores;Gerenciar agendas e apoiar na organização de reuniões;Elaborar relatórios
entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente Gerente de loja | Shopping Caruaru | Caruara/PELocalidade: Av. Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada...
.• Desejável experiência com atendimento a clientes na área da saúde.
entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente Gerente de Loja - Super Shopping Osasco/SPLocalidade: Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca Conectando-se com nossos valores, você ...
.- Experiência em atendimento ao cliente.- Conhecimento de técnicas de higiene.- Conhecimento intermediário do pacote oficie;- Desejável experiência na área de hotelaria.Atividades:- Prestar atendimento humanizado aos clientes externos (pacientes, familiares e visitantes) e aos clientes internos (equipe assistencial
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas se desenvolver;• Ensino médio completo;• Domínio do pacote office é um diferencial.VENHA ENCANTAR O CLIENTE
hospitalar;Atividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar
SaúdeAtividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar
ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS
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Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016 dúvidas e auxiliando-os nas vendas;• Fazer levantamento de estoque e propor sugestão de pedidos para o gerente e clientes em potencial;• Realizar demonstrações dos produtos e fornecer informações relevantes aos sábados.Será um diferencial• Experiência c...