Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros requisitos: Experiência anterior em atendimento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes...
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contatos para mensurar o NPS da operadoraContato telefônico para melhorar o NPS da operadora e reverter os associados Neutros e Detratores em Promotores da marca. Realizar contato para esclarecer questões contratuaisContato telefônico afim de minimizar as queixas nos canais de 1ª Instância, 2º Instância e junto a ANS. Realizar contatos para promover o...
Recepcionar e oferecer um atendimento acolhedor a clientes, visitantes e fornecedores, garantindo uma
hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento e desenvolvimento profiss...
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar no Atendimento Receptivo Sac / Sinistro (AUTO Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes com foco em sinistros de automóveis;
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela VistaVivência com atendimento
McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos clientes com rapidez e cortesia Atendimento ao cliente: Cumprimentar os clientes, tomar seus pedidos com precisão e eficiência, oferecer feriados.- Capacidade de trabalhar e...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela VistaVivência com atendimento
Descrição: Descrição:Vendedor Externo Varejo - SPEstamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas. O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- O candidato desempenhará um papel de Hunter e Farmer.- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os cliente...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender
precisa para trabalhar conosco:Conhecimento em pacote office (nível usuário), digitação, experiência em atendimento ao cliente via telefone, vivência em central de atendimento, correção em língua portuguesa (fala e escrita de eventos através de alarmes sistêmicos e imagens de circuito fechado de CFTV.Registro de todos os atendimentos dedicado, com detalham...
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento
Descrição: Atividades:-Atendimento a Bancos e clientes;-Atendimento a clientes internos;-Suporte Operacional
Descrição: Atividades: - Atendimento a clientes internos e externos; - Emissão de propostas comerciais Requisitos e Perfil:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao cliente;- Conhecimento em
apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio Completo;Desenvoltura para atendimento presencial outras unidades quando necessário; Principais Atividades:Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento cliente na Unidade;Esclarecim...
Descrição: • Garantir a produtividade e qualidade do Contact Center de parceiros terceirizados e time de atendimento Center;• Ter atuado na gestão de parceiros terceirizados de Contact Center;• Experiência em métricas de atendimento treinamentos;• Responsável pelo desdobramento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento alinh...
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, baseado no acolhimento, escuta qualificada Garantindo um atendimento de excelência.Analista de Benefícios – ConciergeObjetivo:Garantir a excelência no atendimento e na gestão dos benefícios oferecidos aos clientes, através de um acompanhamento personalizado Treinamentos:Realizar apresentaçõe...
Principais responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações de sinistros;- Registrar as informações de forma precisa no sistema;- Prestar um atendimento de qualidade , buscando a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia em atendimento