Descrição: · Apoiar a implementação e apoiar o sistema de gestão da qualidade;· Implementar novas acreditações; · Realizar auditorias internas das normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção de projetos de melhoria;· Apoiar a gestão de indicadores;· Apoiar e treinar as equipes na construção dos documentos de padronização de processos (POP, ...
Descrição: Requisitos:- Graduação completa em Farmácia ou Química; - Experiência em análises Físico-Químicas de matéria-prima e/ou produto granel/acabado; - Disponibilidade para trabalhar em turnos/escalas de trabalho; - Vivência na avaliação de metodologias analíticas e monografias farmacopeias; - Inglês nível intermediário; - Experiência em Cromatografia Líquida de Alta/Ultra Pressão (análise...
Descrição: A área de Projetos é responsável por gerenciar as iniciativas, como desenvolvimento de produtos, otimização de processos e adequações regulatórias. Atua na integração de áreas, identificação de riscos, definição de planos de ação e solução de desafios, garantindo o cumprimento de prazos, custos e escopo, além de fornecer análises para a tomada de decisão e apoiar a competitividade da...