Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, no que se refere a equipamentos, sistemas e redes da Tecnologia da Informação e Comunicação.Controlar os cadastros dos usuários nos diversos sistemas, criando usernames, habilitando e removendo permissões conforme o necessário para o trabalho de cada usuário.Monitorar os sistemas de comunicação (telefonia fixa, centrais telefônicas, telefonia móv...
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento tecnicosInteragir co...
Descrição: Estruturação, tratamento e transformação de dados para criar reports e dashboards operacionais e estratégicos;Preparação de apresentações executivas para Diretoria BR/MX;.Análise de dados e automação de processos (RPA);Identificar oportunidades através de dados, recomendando diretrizes e cenários para tomada de decisão da liderança;Relacionamento com outras áreas de negócio com o obj...
Descrição: Formação: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Automação ou áreas afins de TI.Principais atividades:Corrigir problemas de infraestrutura, como a configuração de servidores e estações de trabalho, definição de um plano de backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros; Atender aos chamados dos usuários;Prestar suporte técnico aos usuários no que se refere a e...