Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial, conhecimento no sistema SAPOutros requisitos: Cursando curso superior na área de TIPacote officeRotinas administrativasExcelência no Trabalho;Relacio...
Descrição: Principais Atividades: -Analisar e Automatizar os dados dos processos ligados à área Comercial referente aos produtos de saúde e previdência.-Apoiar a implementação de melhorias processos de BI e informações gerenciais da área, buscando soluções inovadoras;-Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área, garantindo a...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Ser o principal canal de comunicação da TI com as áreas de negócio que representa;Homologar ambientes de testes X produção em cada versão junto a área de negócios;Acompanhamento de consultoria do sistema ERP para a implantação de novos módulos;Avaliar o desempenho dos processos de negócio suportados pelos sistemas e serviços de TI;Viabilizar treinament...