Descrição: Auxiliar e assegurar os orçamentos das obras e os indicadores do departamento;Coordenar equipe de analistas de orçamento, orientando e treinando os membros sobre práticas orçamentárias e uso de ferramentas de gestão;Manter atualizado cadastro de quantitativos dos projetos e banco de dados de custo e preços de mercado para garantir orçamentos realistas;Elaborar relatórios periódicos s...
Descrição: Coordenar equipes de recepção, agência de viagem, secretaria, limpeza, copa e manutenção básica dos escritórios;Planejar e gerir custos e despesas previstos em contratos dos prestadores de serviços e avaliar os resultados alcançados;Elaborar, medir e apresentar os indicadores da área;Gerir os processos de pagadoria da área, gestão de fornecedores, alinhamentos com departamento financ...
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produção e produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Identificar os profissionais que precisam melhorar o seu desempenho e criar PDI para desenvolvimento e formação; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imo...
Descrição: Requisitos:Graduação em administração, marketing, contabilidade ou engenharia.Excel AvançadoSAP AvançadoDesenho de Processos IntermediárioLiderança Situacional IntermediárioOutros requisitos: Atividades a serem desenvolvidas:Apoio a Gerência da área, desenvolvimento de apresentações para reuniões;Apoiar a gerência na execução de processos específicos. Trabalhar junto a gerência para ...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monit...
Descrição: - Coordenar e integrar as atividades de operações logísticas;- Coordenar as atividades de: recebimento, abastecimento de linha, acumulação de pedidos, embarque, logística reversa ou apoio operacional; - Administrar contatos com clientes e fornecedores.- Planejar recursos de mão de obra e de equipamentos para médio/longo prazo para tomada de decisão junto á gerência de Operações.- Aco...