execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha ferramentas de sell out para tomada de decisões orientada por dados.Formação superior em Administração, Marketing
Principais Responsabilidades:• Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de marketing de produto “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade, Marketing planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos;• Compreender a correta estratégia de marketing desenvolver ações de categoria pa...
ponto de Venda; Negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing prazo; Cortar, embalar, pesar, etiquetar e precificar os produtos de peso variável; Precificar todas as linhas
negociadas.ATIVIDADES01 Recebi todo os pedidos de compras internacionais da empesa de acordo com a linha fornecedores Outros requisitos: FORMAÇÃO EXPERIÊNCIAEnsino Superior Completo Letras, Administração, Marketing
execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha simultaneamente e em ambientes orientados a resultados.Formação superior completa em Administração, Marketing
Liderar o desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing da marca para garantir a efetividade estratégico da categoria com todas as interfaces.Liderar o processo de formação de preço para inovações e linha , analisar e apresentar diagnostico de mercado.Apoiar construção do racional de demanda (inovação e linha relacionamento com stakeholders da C...
ponto de Venda; negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing prazo;Cortar, embalar, pesar, etiquetar e precificar os produtos de peso variável;Precificar todas as linhas
principais redes do painel em prol de realizar um trabalho sincronizado entre as empresas para que a linha protagonista nas criações de ações que contribuam diretamente no resultado de Sell In e Sell Out da linha e B.Conhecimento de mercado farmacêutico e nutracêutico.Ensino Superior Completo em Administração, Marketing
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing departamentos dentro da empresa;Promover e participar de forma ativa em eventos relacionados a estratégia das linhas distribuidores em âm...
reports semanais e mensais com análise quantitativa e qualitativa de produtos, performance de coleção e linhas relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing