Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para natal

  • Especialista de Marketing

    Grupo JCA
    Sênior

    Descrição: Estamos em busca de um Especialista de Marketing para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por marketing digital, análise de dados e estratégias de crescimento, essa vaga é para você. Responsabilidades:Análise de dados e comportamento dos usuários com o uso de ferramentas como Google Analytics e Firebase para monitorar o comportamento dos usuários, identificando gargalos qu...

    São Paulo 21/10/2024
  • Estágio em Marketing do Produto

    CNH Industrial
    Estágio - 7 vagas

    Descrição: Procuramos um(a) Estagiário(a) em Marketing de Produto apaixonado(a) por inovação e estratégias de mercado para integrar nossa equipe. O(a) estagiário(a) terá a oportunidade para desenvolver suas habilidades em marketing de produto e aprender em um ambiente dinâmico e colaborativo.RESPONSABILIDADES:Estudos de mercado para entender as demandas dos clientes, para desenvolvimento de nov...

    Minas Gerais 09/10/2024
  • Publicidade
  • Estágio em Comunicação Interna

    Saint Gobain Abrasivos
    Estágio

    Descrição: Desenvolvimento ações fins de comunicação interna: Colocação de informações na TV Corporativa,Criação de textos curtos,Colaboração em campanhas de comunicação interna,Criação de slides e imagens,Auxílio na logística de campanhas eventos e treinamentos,Auxílio em programas de responsabilidade social, diversidade e inclusão e sustentabilidade.Auxílio às ações administrativas da equipe ...

    Guarulhos / SP 27/09/2024
  • Descrição: O que você vai fazer?Implantar um modelo de vendas que seja atrativo e rentável (novos balcões), com implementação de planejamento para vendas, estratégias para os canais de distribuição, exposição da marca, posicionamento adequado de produtos e outros aspectos se tornam relevantes para impulsionar resultados.Desenvolver e implementar estratégias para maximizar o crescimento de fatur...

    São Paulo 21/10/2024
  • Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...

    São Paulo / SP Há 3 dias