Descrição: Realizar análises de relatórios e indicadores financeiros.Monitorar despesas, custos e variações orçamentárias.Elaborar e reportar relatórios gerenciais e dashboards de desempenho.Conduzir análises de viabilidade financeira para novos projetos.Avaliar demonstrativos de resultados e apoiar a tomada de decisões.Propor e implementar melhorias nos processos da área.Atuar em colaboração c...
Descrição: Analisar e conciliar as contas patrimoniais e de resultado das empresas;Interpretar dados;Participar dos processos de fechamento mensal, trimestral e anual;Preparar demonstrações contábeis em consonância com as normas e CPCs;Analisar variações de saldos contábeis e exatidão das informações;Elaborar obrigações acessórias (ECD);Suporte a auditoria externa fornecendo documentos e explic...
Descrição: Planejamento, acompanhamento e execução das ações estratégicas e táticas de comunicação corporativa e relações institucionais.Programas de relacionamento e comunicação com stakeholders.Gestão de fornecedores, projetos e eventos institucionais.Gestão de reputação.Relacionamento com imprensa e produção Q&A, position papers, coberturas, releases, artigos de opinião.Gestão de conteúdo, r...