Descrição: > Prestar atendimento de requisição de serviços:Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação e configuração de hardwares (desktop, notebook, iPad, iPhone, vídeo conferência), softwares e aplicativos; disponibilizar login e senha para usuários; preparar ambiente para reunião com recurso...
Descrição: · Planejar as jornadas e campanhas de relacionamento e engajamento;· Interagir com as áreas de criação de conteúdo (e-mail, mensagens de texto, WhatsApp, redes sociais etc.);· Validar, com as áreas de tecnologia da informação, os dados e as informações que serão utilizadas nas jornadas e campanhas;· Mapear, as necessidades de integração das informações sobre os produtos, serviços e o...
Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de reciclagem para as operações de atendimento ...
Descrição: Sumário: Responder pelos cadastros das demandas de compras (itens, fornecedores, parceiros, patrocínios, doações, etc.), bem como análise e validação sistêmica das respectivas ordens de pagamento, além da administração dos indicadores de compras, operações, análise patrimonial e apoio ao atendimento da auditoria.Atividades:- Cadastrar instituições comerciais e sem fins lucrativos, pa...
Descrição: Cumprir as listas de tarefas dos planos de manutenção dos ativos de Usinagem, conforme instruções de serviço e procedimentos interno;Desmontar e montar conjuntos mecânicos;Preparar, regular e operar máquinas-ferramenta;Realizar usinagem em torno convencional; Ajuste de Máquinas e substituição de peças.Executar e acompanhar atividades de manutenção de equipamentos da Oficina de Usinag...