Descrição: Responsabilidades:Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de
Descrição: Atividades: Acompanhamento e gestão de performance das lojas, através de visitas nos pontos otimização de indicadores; Relacionamento contínuo com administradores de shoppings/ lojas; Prospecção de novos espaços e renegociação de contratos de pontos físicos; Acompanhamento de indicadores de mercado e concorrência
processos de admissão, desligamentos e movimentações;Realizar as atividades de departamento pessoal (ponto comunicação interna e endomarketing;Conduzir processos de recrutamento e seleção, além do onboarding dos novos
e outros materiais institucionais;Conduzir junto ao time as aplicações da marca JBS nos diferentes pontos agências de comunicação na condução dos projetos;Estar atento(a) às principais tendências de comunicação e novos
Criar indicadores de performance e projetar novos dashboards para apoiar o processo decisório.Apoio na administração do ponto eletrônico.Controle das provisões de contingências judiciais: Analisar e consolidar
Descrição: Ponto focal de vendas com empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos preço, prazos de entrega e forma de pagamento, buscando uma contínua redução nos custos.Desenvolver novas intuito de reduzir perdas e aumentar as produtividade e eficiência dos processos do setor.Analisar pontos
Sabemos que você já está com frio na barriga, mas segure a ansiedade e lembre que a nova turma de estagiários Cuida (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social)•Vacinação contra Gripe•Fretado para pontos