Descrição: Atividades: Acompanhamento e gestão de performance das lojas, através de visitas nos pontos otimização de indicadores; Relacionamento contínuo com administradores de shoppings/ lojas; Prospecção de novos espaços e renegociação de contratos de pontos físicos; Acompanhamento de indicadores de mercado e concorrência
desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes; - Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais.
Também é importante organizar a escala de férias, treinar novos membros, resolver problemas internos do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros de ponto
Sabemos que você já está com frio na barriga, mas segure a ansiedade e lembre que a nova turma de estagiários Cuida (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social)•Vacinação contra Gripe•Fretado para pontos