Gerenciamento equipe de merchandising; Controle das atividades da equipe; Aumento de Market share no ponto de venda; Responsável pela execução do calendário promocional no ponto de venda; Criação do calendário desenvolvimento das ações de trade em cada canal; Ações promocionais para lançamentos de produtos no ponto Habilidades: Comunicação | Criati...
em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos Estratégico:Elaborar o business plan e implementar soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos
políticas; Receber pedidos, organizar autorizações de produção de moda e bonificação de parceiros com os pontos para cada ação; Criar apresentações dos projetos de seeding, projetos de parcerias e indicações de novos stylists, formadores de opnião); Elaborar junto ao departamento de trade mkt, ativações especiais, nos pontos
concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo); Analisar viabilidade de novos Hero's Dates do calendário comercial; Coleta de informações qualitativas sobre os produtos Osklen nos pontos