desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes; - Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais.
Descrição: - Servir como primeiro ponto de contato para atender as necessidades do cliente e também para necessários para resolução de problemas.- Entender os negócios do cliente e identificar junto eles novas
orçamento estabelecidos.Gestão e Coordenação de Projetos: Liderar e coordenar projetos logísticos de ponta a ponta, garantindo o cumprimento de cronogramas, orçamento, qualidade e especificações definidas.Planejamento entraves.Inovação e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhorias nos processos, automatização e uso de novas
Também é importante organizar a escala de férias, treinar novos membros, resolver problemas internos do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros de ponto
iniciativas envolvendo captação de recursos e relacionamento com doadores;Viabilizar estratégias para adaptar novas recebimento de doações na plataforma Salesforce e números reportados pelo departamento Financeiro;Servir como ponto