a avaliação do período de experiência;- Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar pontos salarial da unidade sempre atualizada e de acordo com o mercado local;- Realizar as integrações dos novos
concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo); Analisar viabilidade de novos Hero's Dates do calendário comercial; Coleta de informações qualitativas sobre os produtos Osklen nos pontos
Descrição: Identificar pontos fortes e fracos de cada vendedor(a);Levantar competências essenciais para a treinar os demais colaboradores da equipe;Elaborar, desenvolver e aplicar os treinamentos com os novos
.); Cadastrar novas lojas na Vtex e configurar na Síntese e Intelipost; Criar e gerir o controle de Custos estratégias de Upsell em pedido Omni; Mapear os processos atuais das operações omnichannel, identificando pontos
a avaliação do período de experiência;- Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar pontos salarial da unidade sempre atualizada e de acordo com o mercado local;- Realizar as integrações dos novos
comparativas com o objetivo de acompanhar e controlar os resultados financeiros da empresa, e seus respectivos pontos Atuar em conjunto com as demais áreas da Companhia em novos projetos e reestruturações societárias.