Implantar um modelo de vendas que seja atrativo e rentável (novos balcões), com implementação de planejamento faturamento nos canais de vendas, considerando as particularidades de cada parceria, investimento e ponto mercados e segmentos.Conduzir estudos e análises de mercado para otimizar a presença da Odontoprev em novos cooperativas.Desenvolver incentivo...
Criar indicadores de performance e projetar novos dashboards para apoiar o processo decisório.Apoio na administração do ponto eletrônico.Controle das provisões de contingências judiciais: Analisar e consolidar
Criar indicadores de performance e projetar novos dashboards para apoiar o processo decisório.Apoio na administração do ponto eletrônico.Controle das provisões de contingências judiciais: Analisar e consolidar
o.Seus principais desafios serão:- Mapear e otimizar as jornadas dos clientes para identificar cada ponto de contato, desenvolver as personas, identificar pontos de fricção e propor soluções para melhoria da cliente.- Desenvolver e monitorar indicadores de CXM (Customer Experience Management) e implementar novos
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos preço, prazos de entrega e forma de pagamento, buscando uma contínua redução nos custos.Desenvolver novas intuito de reduzir perdas e aumentar as produtividade e eficiência dos processos do setor.Analisar pontos