#experienceTTECO que você irá fazer:Quer trabalhar abrindo novas oportunidades de vendas? leads para a companhia, acompanhar todo processo comercial até o fechamento e auxiliar no sucesso de novos a prospecção e qualificação de leads potenciais na área de tecnologia• Auxiliar na identificação de novas Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o ...
inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta ;• Atendimento comercial dos nossos parceiros;• Identificar, captar, e assim provocar incremento de novos
o.Seus principais desafios serão:- Mapear e otimizar as jornadas dos clientes para identificar cada ponto de contato, desenvolver as personas, identificar pontos de fricção e propor soluções para melhoria da cliente.- Desenvolver e monitorar indicadores de CXM (Customer Experience Management) e implementar novos
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos preço, prazos de entrega e forma de pagamento, buscando uma contínua redução nos custos.Desenvolver novas intuito de reduzir perdas e aumentar as produtividade e eficiência dos processos do setor.Analisar pontos
clientes.Durante um dia típico, você:• Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)• Identificar novas Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa apresente suas ideias únicas e
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da stakeholders, facilitando questões operacionais conforme necessário; Ser responsável pelo contato com o ponto
do protagonismo de usuários e seus familiares, matriciamento para equipes da atenção básica e outros pontos candidatos que aplicaram inscrição no processo seletivo anterior é necessário aguardar 06 (seis) meses para nova