ambiente, promover treinamento de capacitação aos funcionários, fazer redação de relatórios técnicos de auditorias elaboração e gerenciamento de planos de gestão ambiental; Seguir orientação da Coordenação na realização de auditoria interna referente ao sistema de gestão ambiental, reuniões de abertura e de encerramento, follow-up das ações, análise de doc...
;Analisar flutuações em contas do resultado e ter capacidade de explicá-las.Atender às demandas das auditorias internas e externas;Contribuir para a melhoria contínua dos processos contábeis.Idiomas:Inglês - Nível
monitoramento e tratamento de eventos e não conformidades, gestão de risco, gerenciamento dos protocolos, auditorias setoriais de prontuários abertos e fechados e demais auditorias obrigatórias;- Responsabilizar-se pela inserção de informações nos bancos de dados internos e externos, com objetivo de gerar e validar os disponibilizados pela empresa;- Manter...
número que deve ser atingido para cumprimento dos requisitos legais;• Realizar ações de comunicação interna comunicação, incentivando a resposta dos colaboradores;• Apoiar na operacionalização dos treinamentos, e auditoria interna e externa;• Executar outras tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com
reconhecimento de novos ativos; Controlar a depreciação e amortização dos ativos; Orientar e apoiar áreas internas em temas contábeis; Atender e acompanhar as solicitações de auditoria externa; Monitorar variações significativas
Integração com novos colaboradores e parceiros;Divulgar a política de saúde e segurança do trabalho;Realizar auditoria
de gestão de processos e contingências;Elaboração de relatórios gerenciais;Apoio no atendimento de auditoria interna e externa;Elaboração de notificações extrajudiciais e respostas a notificações;Elaboração e
Propor e implementar Planos de Ação para aumento da produtividade, com base nos indicadores;Acompanhar auditorias internas e externas;Promover treinamentos de integração e desenvolvimento da equipe;Analisar indicadores
compliance de Segurança da Informação Corporativa;Estabelecer padrões de SI e coordenar projetos;Apoiar em auditorias externas e internas;Disseminar internamente as boas práticas de segurança;Mapear e administrar riscos
Possuir conhecimento de operações com substituição tributária do ICMS; Atuar na orientação e consultoria interna , a minimização dos riscos fiscais e o cumprimento dos requisitos legais; Atender as fiscalizações, auditorias
atividades de governança.Atividades:• Participar da elaboração de documentos normativos de instruções internas garantir os pagamentos/ recebimentos tanto da parte de CAPEX como a de OPEX;• Dar apoio em processos de auditoria liderança;• Criar KPIs, atualizar processos, controles e procedimentos, em colaboração com parceiros internos
área.Experiência na preparação de apresentações executivas.Atribuições do cargo:• Acompanhar e atender as auditorias
-Experiência em ICMS e IPI;-Atendimento à auditoria externa e interna;-Apoio no atendimento à fiscalização