Responder às reclamações recebidas através do site da ouvidoria no portal da operadora, do e-mail da ouvidoria e do site reclame aqui;3. subsídios pendentes junto aos departamentos da operadora, para retorno aos associados das manifestações em ouvidoria Preencher relatório diário das manifestações de ouvidoria;6.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Desejável Pós/MBA em Ouvidoria.- Desejável
Descrição: Vaga: Analista de Ouvidoria SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento demandas, incluindo histórico, análise, providências adotadas e prazos de resposta.• Divulgação da Ouvidoria : Garantir ampla comunicação sobre a Ouvidoria, seus objetivos e canais de acesso.• Análises e Relatórios : Elaborar relatórios sobre ativida...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo;• Desejável Cursos de atendimento ao cliente.Atividades:• Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, com o objetivo de manter os padrões de qua...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Fosfatos OuvidorReporte: Coordenador de Manutenção ElétricaÁrea: Manutenção Elétrica/InstrumentaçãoHorário de Trabal...
com rigor os procedimentos e normas de segurança.Outros requisitos: Requisitos:Residir na cidade de Ouvidor pneumática, motores à diesel, transmissões e demais.Horário de trabalho: 07:00 as 16:48Local de trabalho: Ouvidor-GO
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:"· Negociação de autorizações