Responder às reclamações recebidas através do site da ouvidoria no portal da operadora, do e-mail da ouvidoria e do site reclame aqui;3. subsídios pendentes junto aos departamentos da operadora, para retorno aos associados das manifestações em ouvidoria Preencher relatório diário das manifestações de ouvidoria;6.
Descrição: DescriçãoPara atuar no gerenciamento e aprimoramento de processos e ouvidorias com foco em eficazes para atender às comunidades e stakeholders.Principais Responsabilidades• Liderar as operações da ouvidoria companhia, para assegurar alinhamento estratégico e operacional.• Desenvolver e implementar processos de ouvidoria estratégias corporativas ...
Área de Atuação: Ouvidoria - ICESP Carga horária: das 08:00 as 17:00
Local de trabalho: São Paulo documentação) Conhecimentos desejáveis: Código Defesa do Consumidor; Lei 10.294/99; SUS; Certificado Ouvidor
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoOrganização e ProatividadeAtividades: - Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição. - Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompan...