Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Desejável Pós/MBA em Ouvidoria.- Desejável
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo;• Desejável Cursos de atendimento ao cliente.Atividades:• Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, com o objetivo de manter os padrões de qua...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:• Atender ligações
operadoras vinculadas, com o envio em anexo do formulário verde;- Acompanhamento dos atendimentos e Ouvidorias
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
Formação; Ensino médio completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SACAtividades:Incluir e/ou excluir honorários
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:"· Negociação de autorizações