Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
Ensino médio completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários
. • Acompanhar as queixas da Ouvidoria, entrando em contato com o cliente e traçando plano de ação para
amostragem, mediante aplicação de questionário (anexo X); • Acolher e tratar as demandas relativas ao ouvidor