.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar
Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
e interface com as áreas assistênciais visando qualidade técnica e percebida do paciente;Gestão de Ouvidorias
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias
performance, visando a coordenação do cuidado, gestão dos custos e satisfação dos clientes;Acompanhar as ouvidorias
Colaborar com coordenadores nas tratativas de ouvidorias e /ou NPS;.