Descrição: Vivência na área de seguradoras.Conhecimento em seguros.Pacote Office intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Analisar as reclamações, solicitar subsídios para as áreas internas, apresentar soluções, cumprir os prazos regulatórios, elaborar relatórios, cadastrar as demandas e informações em sistemas internos e detectar problemas e oportunidades para c...
Descrição: Atribuições:Receber os apontamentos dos clientes conforme fluxo interno por meio dos canais de comunicação oferecidos pela Unidade;Executar o fluxo de protocolos negativos e diariamente e monitorar os feedbacks das lideranças quanto à análise do protocolos;Monitorar situações especificas a execução da rotina com o intuito de direcionar ações e cumprir o prazo estipulado junto ao clie...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
implementar processos de atendimento as demandas sociais;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
sustentar o plano de relacionamento com as comunidades;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
sustentar o plano de relacionamento com as comunidades;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
gestão de eventuais conflitos potenciais e existentes;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
Ensino médio completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
garantindo respostas rápidas, claras e eficientes;• Interface com áreas internas (atendimento genesis, ouvidoria
. • Acompanhar as queixas da Ouvidoria, entrando em contato com o cliente e traçando plano de ação para
amostragem, mediante aplicação de questionário (anexo X); • Acolher e tratar as demandas relativas ao ouvidor
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria