Recepcionar a entrada e saída de hóspedes no hotel;- Lançamento de chek-in e check-out dentro do sistema;- Passar as informações a respeito do hotel;- Anotar e passar eventuais ocorrências à gerência quando necessário.Requisitos
19h, e aos sábados pela manhã, das 8h as 12h;Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo
Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vida Link;Total Pass
Vale-transporte;13ª vale-alimentação;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass
atendimento do setor-Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição;-Passar
Você será responsável por dar o suporte aos clientes, atendendo-os, tirando dúvidas e passando informações
O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência
Esta informação será passada durante entrevista.Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica;