O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência
programas de educação para a saúde; Atendimento aos clientes pacientes/ médicos/acompanhantes;• Receber e passar
Vale-transporte;Auxílio creche ou babá;Convênio Farmácia;Serviço de Assistência Funeral;Seguro de vida;Apoio Pass
;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,
Vale-transporte;Auxílio creche ou babá;Convênio Farmácia;Serviço de Assistência Funeral;Seguro de vida;Apoio Pass
carro de parada;• Assistir o paciente em risco eminente de vida;• Receber hemocomponentes;• Receber e passar
Esta informação será passada durante entrevista.Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica;
problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos
problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos