internas dos clientesBuscar conhecimento/acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Desk.Gerar e aplicar treinamentos a operação.Gerar e acompanhar
prestados e ao cadastro e gestão de dados em sistemas;Estruturar, otimizar checklists, formulários e guias passo a passo que oriente a emissão das documentações;lnteragir com o solicitante as áreas de interface via
que realiza o diagnóstico das manutenções necessárias nos veículos dos clientes, e esses orçamentos passam
que realiza o diagnóstico das manutenções necessárias nos veículos dos clientes, e esses orçamentos passam
que realiza o diagnóstico das manutenções necessárias nos veículos dos clientes, e esses orçamentos passam
cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo
produtos, desde as etapas do ciclo de vida, pesquisas exploratórias, fase de Discovery (desk research), passando
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado
O processo passará por 5 etapas, onde você conhecerá diferentes pessoas da equipe de RH e da equipe de
A Academia é um Programa de Desenvolvimento profissional, onde você será contratado e passará por um