internas e externas incluindo consultórios, elevadores, escadas, lixeiras, salas cirúrgicas, salas administrativas desinfecção estabelecidos.Preencher check list garantindo o registro das atividades realizadas.Executar os serviços
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes à sua área de atuação;Atuar como substituto de serviços gerais em qualquer local/ unidade da empresa, substituindo período de férias, afastamento ou licença
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes à sua área de atuação;Atuar como substituto de serviços gerais em qualquer local/ unidade da empresa, substituindo período de férias, afastamento ou licença
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes à sua área de atuação;Atuar como substituto de serviços gerais em qualquer local/ unidade da empresa, substituindo período de férias, afastamento ou licença
Principais atividades:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos que oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação ou Refeição;🏫 Auxílio
programação de férias da equipe; Elabora a descrição de escopos de serviços Outros requisitos: Experiência em rotinas Administrativas; Excel avançado e conhecimento em Power BI.
Gerar relatórios diversos. Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento. esta posição é essencial ter: Ensino Médio Completo; Vivência/Experiência com atendimento e rotinas administrativas
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do(a) Assistente Administrativo de Facilites - PCD:Apoio as equipes
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia do(a) Assistente Administrativo de Facilites - PCD: Apoio as equipes administrativas;Atendimento ;Empréstimo Consignado Itaú;Programa d...
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização Principais atividades:Organizar e a...
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização O Assistente Administrativo
particulares, conciliando os documentos autenticados com o valor informado pelo caixa, utilizando de dados gerado financeiro na implantação de novos procedimentos, visando uma melhor performance e maior rendimento dos serviços
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. de Operação - PCDResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos como compras, atendimento >Experiência na área Administrativa....
Descrição: Descrição Resumida: Suportar a área de manutenção por meio de atividades administrativas, garantindo o fornecimento de insumos para as equipes de manutenção, monitorando os processos administrativos e gerando dados para posteriores análises e controlando a documentação necessária para o bom funcionamento , assegurando que os serviços
planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços registros de manutenção, registro e controle das necessidades de manutenção;- Acompanhar ordens de serviço abertura até o encerramento;- Programar as manutenções, atualizar e divulgar o cronograma de manutenção;- Gerar
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. e apoiar na organização de reuniões;Elaborar relatórios e apresentações;Executar outras atividades administrativas Empréstimo Consignado Itaú• Programa de ...
O que você irá fazer: • Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e Manutenção do site• Auxiliar Supervisionar os aspectos operacionais do site, protegendo, mantendo e melhorando o fornecimento dos serviços • Garantir que todas as políticas e procedimentos de segurança do cliente e da JLL sejam seguidos e auxiliar planejamento, acompanhamento e treina...
Descrição: Um dia do Gerente de Projetos I:Responsável por gerir a equipe quanto a implementar e controlar equipe de BackOffice: jurídico, compras, TI, financeiro, RH, entre outros, buscando o suporte para gerir projeto.Responsável pelo orçamento (Budget) baseado no contrato do projeto, renegociando o contrato de prestação de serviço
Descrição: Coordenar e desenvolver equipes da área de pós-vendas (Peças e Serviços);Participar de negociações das peças de reposição;Colaborar com melhorias no produto junto às áreas de Engenharia e Qualidade;Gerir
Descrição: Empresa da área financeira está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista Administrativo planejamento e organização.RESPONSABILIDADES:Lançar nota fiscal, invoices e pagamentos de prestação de serviços ;Auxiliar os responsáveis pelo contas a pagar e administrativo da empresa; Atender as demandas de pagamentos docum...
implantação.Responsabilidades e atribuições: Realizar registros e controles diversos.Gerar Pedido de faturamento para os serviços pessoas competentes do Departamento e ou áreas diversas.Realizar Follow-up de atendimentos técnicos;Gerar
processos os setores da empresa;Apoiar na automatização desses processos;Atualização e tratamento de dados gerados Alimentação - Sem desconto e você recebe esse benefício até em seu período férias;Vale Transporte ou Auxílio ENGLISH;Somos conveniados ao Sesc Minas - Você e sua família podem aproveitar uma série de vantagens e serviços
com demais equipes/gerências o comissionamento das plantas em conjunto com fornecedores;Planejar e gerir ;Monitorar despesas e otimizar recursos;Gerenciar relacionamentos com empreiteiros e prestadores de serviços Compromisso com as melhores práticas de segurança e conformidade regulatória;Habilidades de liderança para gerir equipe, a gestão e os stakehold...
Descrição: Responsabilidades: Efetuar a gestão de serviços terceirizados de folha de pagamento (Cálculo verificação de informações processadas, validando cálculos, procedendo a interface com os prestadores de serviços de Relações Trabalhistas, alinhadas previamente com o seu superior imediato.Dar suporte às demandas gerais
documentos dos pacientesAuxiliar no encaminhamento dos pacientes para os setores adequadosExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior
documentos dos pacientesAuxiliar no encaminhamento dos pacientes para os setores adequadosExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior
prestação de informação ao cliente e o correto cadastro em sistema, a fim de manter a qualidade do serviço e assegurar o devido pagamento do serviço prestado;- Assegurar o correto envio de relatórios confeccionados responsáveis, quando solicitados pela seguradora de saúde, com a finalidade de minimizar o risco de glosa administrativa das contas hospitalare...
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimen...
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimen...
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para facilidade de acesso office;Desejável conheci...
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização Além disso, realizará atividades
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço inspecionar a adequação das amostras, para não comprometer o processo;Registrar entrada de amostras, gerando de validade do setor;Responder pelo envio das amostras ao CDA e Núcleos Técnicos.Auxiliar em tarefas administrativas oferecemos: 🩺 Assistên...
instituição;• Higienizar as mãos antes e após cada procedimento, conforme orientações definidas pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), evitando propagação de infecções;• Orientar e auxiliar os pacientes medicamentos e cuidados específicos recomendados ao seu tratamento;• Verificar os sinais vitais e as condições gerais grupos de estudos do...
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos parceiro da área de RoteirizaçãoSuporte a equipe em rua, na tratativa de eventuais problemas nas entregas;Gerir e orientar a equipe nas deman...
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Organizar e preencher documentos administrativos Bradesco saúde não extensivo a de...
Principais Atividades e Responsabilidades: • Coordenar os processos e operações da loja e gerir a equipe • Monitorar os serviços de entrega da loja visando otimizar rotas e garantir o cumprimento dos prazos • Realizar a gestão de pessoas da área comercial, administrativa e da área de logística.
para que as reais necessidades da área administrativa possam ser entendidas, auxiliando inclusive os ;Entender as regras de negócio de todos os Serviços/Produtos da área administrativa, a fim de desenvolver ;Modelar (mapear e desenhar) processos da área administrativa;Documentar processos da área administrativa em ati...
Identificar casos especiais que demandem atendimento eorientar sobre os acessos aos serviços (atendimento socioassistencial entre outros);• Apoiar as demandas e orientar as empresas parceiras;• Fornecer orientações gerais prática, cartão de transporte, lançar o desligamentono sistema Ágil e formalizar o desligamento para o administrativo acompanhamento do ...
ocorrências identificadas;• Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos: Administrativos (SGA), e do Safe Work Management System (SWMS).• Realizar as inspeções de rotina conforme ordens de serviço geradas pelo sistema ERP ORACLE, bem como os devidos apontamentos destas OS´s com o maior detalhamento
protocolos estabelecidos pela instituição• Realizar consulta de enfermagem dos pacientes que comparecem ao serviço reações adversas relacionadas ao protocolo prescrito, contatos da equipe multidisciplinar, orientações gerais sobre o serviço, situações para contatar a enfermeira clínica ou a equipe médica, avaliação da rede avaliação da equipe multidiscipli...