.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Anotar em controle interno as requisições atendidas; participar da contagem geral dos estoques físicos e arquivar documentos e manter organizado os arquivos; auxiliar na digitação de nota fiscal paulista.Requisitions
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
.• Realizar a conferência e formatação de arquivos e faturas, além de controlar e enviar aos clientes .• Exportar, converter arquivos e emitir rateios personalizados, relatórios de dados e resumos de faturas .• Conferir as faturas de saúde/odonto com as movimentações e formatar o arquivo do seguro de vida, seguindo
Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Realizar atendimentos telefônicos, atendimentos presencial, controles, organização de arquivos, entregas
Centro de Diagnóstico (SADT); - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação e arquivo
dos lançamentos fiscais;Acompanhamento de NFs emitidas e não lançadas;Conferir, organizar e controlar arquivo
notas fiscais eletrônicas (XML) através do portal de NFe utilizado pela empresa;• Assegurar o envio de arquivo (XML) via controle obtido pelo sistema de todos os dados das notas fiscais emitidas;• Organizar e arquivar
Descrição: Organizar agendas, reuniões e viagens Controlar arquivos e despesas do corpo diretivo Atender
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos
Descrição: Dar suporte nas atividades de arquivar, manipular, conferir e guardar os prontuários, seguindo
: Ensino Médio CompletoAtividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Fundamental CompletoAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo
Experiência; Não obrigatórioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
dos estoques físicos, abastecer e distribuir insumos pelos setores.Arquivar documentos e manter os arquivos
Tasy (Desejavel).Principais Atribuições: Organização de documentos: Auxiliar na elaboração, revisão e arquivamento informações para auditorias internas e externas, apoiando na coleta de evidências e organização de arquivos
Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado o arquivo certidões e documentos da Instituição como um todo• Prestar suporte às áreas para envio de contratos, arquivo
.- Arquivo e organização dos processos.- Executar as atividades administrativas de Recrutamento e Seleção
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
conferência dos processos de pagamentos, processamento de retornos bancários, conciliação bancária, arquivo
nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento
boletos bancários;Responsável o processo de devolução e baixa em sistema;Responsável pela organização de arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
no controle de ponto, férias e benefícios dos colaboradores;- Apoiar na organização de documentos e arquivos
atendimento telefônico, por whatsapp, presencial, por e-mail etc;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.• Experiência em rotinas administrativas, gestão de documentos e arquivos, controle de agenda de reuniões