Descrição: Requisitos:• Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão
alta costura.Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente.Capacidade de liderança e gestão
giro e liquidez, cronograma de apólices);• Controle de covenants e obrigações de Bonds e Debêntures;• Gestão
Descrição: VAGA PARA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:Conferência de cadastro de clientes;Realização de cotações de transportes;Acompanhamento de transportes;Resolução de problemas referentes a entrega;Emissão de notas fiscais;Envio de boletos;Cobrança;Atender e responder às solicitações dos clientes referentes a notas e boletos;Apoio departamento administrativo e d...
O candidato ideal terá experiência em projetos de mineração e/ou ambientais, além de habilidades em gestão projetos e liderança de equipe.Principais AtividadesElaboração de estudos ambientais (EIA/RIMA);Realizar a gestão
acompanhantes e pacientes;Realizar encaminhamentos de documentações;Elaboração de relatórios, preenchimento e gestão
de hunting para identificação de candidatos;• Abordagem de potenciais candidatos para o processo; • Gestão
serviços a serem prestados em imóveis;-Emissão de notas fiscais;-Cadastro de contratos em sistema e gestão
O candidato ideal terá experiência em gestão de recursos naturais, planejamento e execução de projetos
capacidade de trabalhar em equipe.Principais AtividadesElaboração de estudos ambientais (EIA/RIMA);Gestão
realizados;Apoiar nos processos de recrutamento e seleção.Requisitos:Superior cursando em Psicologia, Gestão
Experiência com tratamento de imagens e fechamento de arquivos impressosTer experiência com ferramentas de gestão
Descrição: Principais atividades:- Gerenciar a execução das estratégias de merchandising para maximizar as vendas e a lucratividade- Loja modelo- Supervisionar as atividades de exposição de produtos no PDV de acordo com os planogramas.- Treinar e orientar a equipe de merchandising para garantir a execução consistente de acordo com loja modelo.- Gerenciar a equipe de supervisores de merchan no B...
necessidades de crescimento da Companhia Negociar e acompanhar o calendário anual dos clientes Gestão
de gerenciamento para o tratamento de doenças cardíacas estruturais.O que você vai fazerSuporte em gestão
Será responsável por: • Execução do plano de captação;• Gestão de liquidez (instrumentos de dívida on-balance
Coletar números das atividades de sustentação e reportar à gestão. Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Graduação em cursos relacionados às áreas de Administração, Gestão
conferindo notas fiscais e recibos, recolher impostos.RequisitosSuperior cursando em Administração ou Gestão
, em recepção, conferência e lançamento de notas fiscais, habilidade para trabalhar com sistemas de gestão precisão das informações nas notas fiscais- Garantir que as notas fiscais sejam lançadas no sistema de gestão
Descrição: Responsabilidades:Experiência prévia como gerente de engenharia ou liderança na área de tecnologia;Conhecimento profundo de metodologias ágeis e frameworks;Excelentes habilidades de comunicação e liderança;Garantir o sincronismo e a colaboração eficaz entre os líderes que dependem umas das outras. Isso envolve coordenar os esforços de desenvolvimento, identificar dependências e garan...
Descrição: Responsável por apoiar a equipe de contabilidade e finanças na gestão e conformidade das obrigações
partir do 4º período.Desejável experiência em planejamento e controle de manutenção ou de obras ou de gestão
ANALISTA DE RH Local: Belo Horizonte Atribuições:Realizar o processo de recrutamento e seleção Apoiar a Gestão Treinamento e desenvolvimento de pessoas;Acompanhamento e mensuração dos KPI'sEmitir relatórios gerencias Gestão
Conhecimentos em Data Visualisation;Data Storytelling; Criação de Query; etc.Conhecimento em Python (desejável);Gestão de tempo;Analitico;Centrado;Pensamento critico; Resiliência;Gestão da mudança;Habilidade de comunicação ;Gestão do stress.
monitoramento, análise e tomada de decisão;Elaborar cenários e projeções que viabilizem a tomada de decisão na gestão do desempenho e performance do Cooperado;Apoiar e orientar os profissionais da equipe no processo de gestão
dos empregados.Apoiar na administração de pessoal, incluindo recrutamento, avaliação de desempenho e gestão
Diretoria.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃO:Acompanhar os resultados mensais do Grupo, confrontando e realizando gestão de todas as naturezas.Análise de impacto das tendências sobre o que foi previsto e desempenhado pela gestão orçamentária.Reporte dos resultados financeiros para a gestão e equipe financeira.Aprimora a capacidade Gestão do process...
O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de liderança e comunicação apresentar soluções personalizadas para suas necessidades.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e gestão Administração, Marketing ou áreas relacionadas.Se você é um profissional motivado e apaixonado por vendas e gestão
Descrição: Atribuições:Responsável pela gestão de benefícios (VT, VR, Plano Saúde), admissão, lançamento
Descrição: LOCAL: Clinique BH ShoppingAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala
cursando em Administração de Empresas, ou áreas correlatas;Experiencia em Medição;Vivencia na área de gestão
direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão
.· Realizar avaliação de desempenho e feedbacks;· Realizar gestão de clima organizacional;Requisitos
Descrição: Requisitos:• Ensino superior em curso ou completo em Administração, Economia, Gestão Financeira
qualidade.Principais responsabilidades:Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão procedimentos implantados;Programar e executar treinamentos internos sobre as atividades do Sistema de Gestão QualidadeAssessorar o analista e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão execução dentro...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVA DE PRODUÇÃOLocal: Belo Horizonte - MG (Belvedere)Atribuições:- Atuar prestando apoio ao setor de produção;- Atender e orientar ao cliente;- Realizar o controle de agenda de ajustes, retirada e devolução;- Dar baixa no sistema dos produtos entregues e retirados;- Ter abertura ao aprendizado de realização de ajustes e conferencias de vestidos prontos.R...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE DP/RHLocal: Belo Horizonte-MG Atribuições:- Responsável pela gestão
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Analista de Gestão de Riscos e Controles Internos Pleno Beneficiários.Responsabilidades:Apoiar na assessoria de governança corporativa, realizar uma efetiva gestão interesse e demandas Netlex.Gestão de presentes e entretenimentos.Governança:Realizar indicadores mensais e gestão
Maven; React; framework NEXT.JS (ou similar, exemplo: Angular); Docker; Git/uso de repositórios; PHP; Gestão
comprovada em gerenciamento de projetos;- Conhecimento em metodologias ágeis;- Habilidade em liderança e gestão