Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageria, Gestão de Leito e Telefonia
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento, visando contribuir para as soluções propostas, dentro da autonomia desig...
mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via telefone
mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via telefone
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone
Descrição: AtividadesRealizar atendimento ao cliente interno e externo;Realizar cotações para fretamento de aeronaves;Auxiliar a equipe comercial durante as negociações com clientes;Prestar suporte à equipe comercial de vendas em outras demandas.Requisitos:Cursando graduação em: Administração, Ciências Aeronáuticas, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;Pacote Office intermediário;In...
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Atividades:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave;Atendimento constante à clientes internacionais;Controlar os horário de pousos e decolagens, procedência, destino, nome do cliente e entre outros;Realizar transporte de passageiros.Requisitos:Imprescindível fluência no inglês para conversação;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimedbh na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clie...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimedbh na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clie...
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
#VivoDiversidade #VemPraVivoSOBRE NÓSSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone campanhas e projetos da CDL BH, ligando, para fidelizar os sócios.- Realizar abertura de chamados via telefone Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
de clientes e vendas dos serviços residenciais da Claro (internet fibra ótica, TV por assinatura e telefone
Contato com clientes via telefone ou pessoalmente; acompanhar as vendas e pós-vendas. suporte aos consultores externos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES· Prestar atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico
o atendimento consultivo especializado aos condomínios de sua carteira para a venda de serviços de telefonia funcionários em geral;- Atendimento aos moradores na oferta de pacotes de internet, tv por assinatura e telefonia
DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO,DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
desenvolvidos pelo Departamento de Gerenciamento de Crônicos, esclarecendo dúvidas, através de contatos telefônicos
organização, promovendo a solução de problemas relacionados de hardware, software, licenças redes, telefonia
equipe, que hoje é referência no mercado.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone
computadores, instalação de software, instalação de impressoras, Pacote Office;- Suporte em atendimento telefônico
integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica