#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São PauloBenefícios:😋 Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda médica com Co-participação;😁 Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento receptivo para clientes que realizam estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável Experiência com Atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Efetuar atendimento receptivo SAC para consumidores loja Eletrodoméstico Atendimento humanizado, analisando e sanando as dúvidas dos consumidores, dando a resposta mais assertiva Sul)O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo com tratativas no no primeiro contato O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente Desejável experiência com atendimento de Seguros, Plano de Saúde, Odonto e Previdência;Para
Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.Efetuar o atendimento hibrido (receptivo e ativo).Desejável experiência com atendimento ao público.Local de trabalho: Consolação
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, ...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Auxiliar de Atendimento - Temporário (4 meses com chance de efetivação)Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente, realizando a prospecção de vendas, esclarecendo dúvidas e atendendo as solicitações de clientes via
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda à sexta-feira).