Descrição: Atendente Zona LesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;Ter mais de 18 anos Ensino medeio completo
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas durante todo o processo de venda.Contribuir ativamente para
Descrição: Atendente Zona OesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;REQUISITOSTer mais de 18 anosEnsino medeio
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento Ter m...
Descrição: #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.Efetuar o atendimento hibrido (receptivo e ativo).D...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou e objetiva) e fornecer protocolo de atend...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades: Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passada...
Descrição: Atividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente efetuada através para posterior confirmação dos dados e emissão da senha, visando informar o número correspondente ao cliente
Descrição: Vaga: Operador de Telemarketing - VendasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Operador de Telemarketing para atuar em vendas. O profissional será responsável por realizar ligações para clientes em potencial, apresentar nossos produtos negociação e persuasão;Conhecimento em informática básica.Responsabilidades:Realizar ligações para clie...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Atende todo o estado do Rio de Janeiro e tem o desafio de ...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar e atender ligações de clientes;Registrar solicitações e acionamentos ;Fornecer informações e esclarecer dúvidas de clientes visando a satisfação e fidelização;Realizar cobranças
supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo. a área:CRC – Central de Relacionamento com o ClientePrincipais atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para forne...
Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento , conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação,qualidade de atendimento, manutenção (...
#VemSerTPActividad: Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas 6x1 – 6h20 de trabajo/día - Días libres: alternados en la semana.Perfil: Experiencia en atención al cliente ________________________________________...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes ;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento administrativas relat...
Descrição: Para ser Auxiliar de vendas em nossa empresa, não precisa ter experiência.Atendimento ao Cliente : o auxiliar oferece suporte aos vendedores durante o atendimento aos clientes.Prospecção: de novos clientes através ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais.Gestão de carteira: acompanhamento de clientes
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação e uma paixão por ajudar os clientes RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos ;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento administrativas relativas ao...
de maior complexidade e será responsável por buscar novas oportunidades, qualificando os potenciais clientes aderência;Agendar reuniões entre leads e Executivo de Vendas;Aplicar o método de qualificação da área atendendo prática com métodos de venda como BANT, SPIN e GPCT;Experiência como Pré-vendedor BDR, SDR ou atuação com telemarketing
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?! Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? do cliente dentro das suas possibilidades;Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia , cordialidade para que o cliente se sinta acolhido,...
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?! Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes forma eficaz e empática; Compilar os requisitos necessários do usuário de ...