Descrição: Gerenciar e planejar as atividades pertinentes a área de Custos, Reporte/Orçamento, Contabilidade e Patrimônio, gerenciar a apuração de custos e a elaboração de relatórios e planilhas correlatas, definir preço de compra, elaborar política de inventário de estoques e promover revisões quando necessário, planejar calendário mensal de inventário de estoques e garantir realização dele, p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
foco em cobrança.prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo Conhecimento em sistema Protheus | TOTVSOutros requisitos: Conhecimento de rotinas administrativas;Habilidade
Descrição: Contribuir com as demandas administrativas do setor jurídico como o envio de pautas de audiências Suporte administrativo à equipe.
Descrição: Estamos em busca de um Analista Pl Administrativo para atuar em nossa empresa.
Descrição: Responder pelo acompanhamento da operação diária do Cotton, dando suporte para o time que executa o envio das instruções fiscais, tirando dúvidas e sugerindo operações fiscais que já são corriqueiras e não necessitam de uma análise mais aprofundada do time de TAX. Fazer o acompanhamento dos processos no dia a dia, direcionando para as áreas responsáveis, solucionando os problemas da ...
Descrição: Treinamento e Desenvolvimento: Capacitar a equipe com as habilidades e conhecimentos necessários para o sucesso, incluindo técnicas de vendas, conhecimento do produto e atendimento ao cliente.Motivação e Coaching: Criar um ambiente positivo e motivador, fornecendo feedback construtivo, mentoria e suporte individualizado para cada membro da equipe.Gestão de Desempenho: Definir metas e...
Descrição: Segmento: em administração de projetosModalidade De trabalho: Híbrido, sendo 3x presencial (no momento, está 100% remoto devido à busca por novo escritório)Tipo de contrato : Temporário - 9 mesesBenefícios: seguro de vida, assistência médica (se o funcionário quiser incluir dependentes, o valor é custeado 100% pelo funcionário), VT, VR e VA. Horário de trabalho: Segunda à Sexta, d...
Descrição: Pesquisar manualmente informações de produtos, preços e outros dados relevantes em sites;Organizar e registrar as informações coletadas em planilhas ou sistemas internos;Auxiliar na criação de relatórios a partir dos dados obtidos.Ambiente colaborativo e de aprendizado;Oportunidade de desenvolver habilidades em análise e coleta de dados;Horário flexível compatível com as atividades a...
buscando expandir a participação no mercado;Responsável pelo planejamento estratégico junto às divisões e Gerentes
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: O Gerente de Negócios será responsável pelas atividades comerciais da área, pela gestão de
infraestrutura relativos à área administrativaPreparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos retiradas de ativos (paletes e chapatex) junto aos clientes;Acompanhamento e tratativas de PBI’s da área administrativa ;Gestão de materiais administrativo da unidadeContribuir para execução dos inventários periódicos dentro
Descrição: Descrição das atividades: • Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança
Descrição: Descrição das atividades:• Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Atividades:Dar suporte nos processos de Recrutamento e Seleção e gestão de temporários;Dar suporte nos processos de Treinamento.Requisitos:Desejo em atuar com recrutamento e seleção em ambiente corporativo;Estar cursando Psicologia;Excel Intermediário.Benefícios: Bolsa de estágio, VT, VR, Conv. Médico, odontológico, TotalPass e seguro de vida.Local: Avenida PaulistaOutros requisitos:
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Descrição:Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendas Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: Vaga de Jovem Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Jovem Aprendiz Administrativo e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: Analisar e mitigar riscos nos processos administrativos e operacionais, assegurando a continuidade
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Apoio a área administrativa em geral; Profissional irá acompanhar os contratos de serviços
Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino superior completo ou cursando áreas administrativas
Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outas atividades administrativas Cursando superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;- Experiência com rotina administrativa
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina! Buscamos profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprovando a deficiência...
responsável por fornecer apoio ao time comercial em atividades relacionadas a área, bem como em tarefas administrativas Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada;- Inglês intermediário;- Experiência em cargos administrativos
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Analista de Gestão de Contratos Pleno - TemporárioAtividades:• Atender a necessidade do requisitante garantindo que as condições para contratualização estejam dentro dos parâmetros do jurídico e em conformidade com a política da empresa. São tipos de contratos a serem geridos: de materiais, serviços e locação de imóveis de clínicas. • A(o) analista trabalhará na gestão dos contratos ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: A empresa Prometeon Tyre Group fábrica e comercializa pneus especialmente para a indústria, transporte de mercadorias e passageiros e aplicações AGRO e OTR ( Off the Road). Oficialmente estabelecida em 2017 como um spin-off da divisão industrial da Pirelli Tyre, a Prometeon inicia seu caminho produzindo e vendendo pneus da marca Pirelli. Atualmente, a empresa desenvolve progressivame...
Descrição: AZ Consult em parceria com multinacional contrata: "Gerente de Operações Jurídicas Latam"*