aos pacientes;Conhecer, participar e contribuir com o programa de melhoria contínua da qualidade no atendimento materiais e medicamentos, eliminando o desperdício na prática diária; realizar procedimentos gerais de atendimento
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente,...
Descrição: Quais são as principais responsabilidades de uma pessoa Assistente de Atendimento? de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento ) e Nível de Serviço (percentual de atendimentos feitos dentro do prazo); Responsabiliza-se em oferecer vaga, é essencial: - Ensino superior completo...
Desk;Gerenciar em conjunto com o Supervisor de Service Desk, escalas de trabalho para a equipediurno/noturno Responder de maneira clara e objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente e no cumprimento dos SLAs;Apoiar o time nos atendimentos (incidentes e solicitações
obra.Acompanhamento de medição dos empreiteirosRequisitos:- Cursando Engenharia Civil do 4° ao 8° periodo, noturno disponibilidade para estágio diário de 06 horas de segunda-feira a sexta-feira.Se você se identifica com a vaga e atende
identificação com rapidez,Entrar em contato com os auxiliares de coleta quando necessário;Realizar o atendimento controle de insumos de coleta e conferência de validades.Buscar ativamente a identificação de fichas de atendimento treinamentosOutras informações:- Local de trabalho; São Luiz Itaim- Escala de trabalho; 12X36 19h às 07h Noturno
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras as questões, fidelizando o cliente.SALÁRIO: R$ 1.212,00 + benefícios + plano de carreira + adicional noturno
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras as questões, fidelizando o cliente.SALÁRIO: R$ 1.212,00 + benefícios + plano de carreira + adicional noturno
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras as questões, fidelizando o cliente.SALÁRIO: R$ 1.212,00 + benefícios + plano de carreira + adicional noturno
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras as questões, fidelizando o cliente.SALÁRIO: R$ 1.212,00 + benefícios + plano de carreira + adicional noturno
Conhecimento em atendimento em terapia intensiva pediátrica e emergência pediátrica. - Durante o período noturno, realizar exame físico e evolução, além de rever a prescrição do paciente - Atendimento pediátrico (16 anos incompletos) fora da UTI conforme orientação institucional.