precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Conhecimento do pacote fofice;Experiência com atendimento ao publico.
Conhecimento básico do pacote office;• Facilidade com tecnologia e comunicação digital;• Gostar de atendimento ao público;• Disposição para trabalhar com metas e indicadores de resultados.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível;• Tratamento de solicitações atuação;• Primar pela excelência dos servi...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público , seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). relacionamento com a empres...
Conferência das apropriações contábeis do contas a receber, relacionadas a Financiamentos Privados e Públicos , e Bolsas Públicas;Elaboração de composição analítica do contas a receber por diversas ferramentas;Atendimento
as necessidades e requisitos específicos dos clientes e propor soluções técnicas personalizadas para atender Capacidade de compreender e comunicar conceitos técnicos de forma clara e eficaz Habilidade em falar em público