Descrição: Será responsavel por toda a equipe do call center da operadora de saúde, gerenciamento de 70 colaboradores.VAGA 100% PRESENCIALHORÁRIO COMERCIAL DE 2ª A 6ªOutros requisitos: Experiência em Operadoras
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call center, experiência no setor de educacional será um diferencial.Disponibilidade de horário (2 turno
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada