Descrição: Descrição:Atividades PrincipaisFazer projetos de Design usando as ferramentas do Solid Works;Suporte a outros engenheiros em projetos de design que envolvam desenhar sistemas, conjuntos mecânicos, componentes e ferramentas;Fornecer a estimativa de tempo necessária para a entrega de projetos;Participação de projetos de novas tecnologias, pesquisa de soluções e organização de ideias;Cr...
e offshore, mantendo uma comunicação clara e eficiente com o cliente (interno e externo) e a gestão Oceaneering
Descrição: Resumo Fornecer suporte administrativo ao departamento de HSE.Responsabilidades e atividades principais:• Dar suporte em funções administrativas do setor;• Organizar e arquivar documentos;• Administrar e controlar dados em sistemas locais e corporativos;• Executar atividades de controle administrativo;• Realizar relatórios administrativos;• Controlar a entrada e saída de documentaçõe...
Descrição: ResumoO Gerente de Produção é responsável por promover e garantir a conformidade com as normas de segurança, gerindo as atividades de produção. Este profissional atuará em colaboração com supervisores para atingir os objetivos de produção, inspecionando materiais e equipamentos quanto à segurança, além de preparar e manter relatórios de produção.Responsabilidades e atividades princip...
ativos;Respeitar e fazer respeitar todas as normas e diretrizes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da Oceaneering
Descrição: Elaborar e executar projetos de controle e automação de alta complexidade para desenvolvimento de novos sistemas, visando aumento de eficiência e produtividade, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos. Elaborar formas de aproveitamento de mão-de-obra, máquinas e equipamentos, para a melhoria dos processos industriais. Desenvolvimento, acompanhamento de instalação e comissio...
Descrição: Resumo da Função:Executar atividades relacionadas à testes de umbilicais e montagem de acessórios e terminações, cumprindo procedimentos internos e respeitando as normas de segurança, meio ambiente e qualidade. Atividades PrincipaisSeguir as orientações da documentação técnica tais como relatórios, cronogramas de produção e manuais de operações de equipamentos;Preparar e executar ens...
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa e financeira de um projeto. Além disso, deve acompanhar o desenvolvimento dos projetos, levantando necessidades e requisitos, acompanhando cronogramas, desenvolvendo planilhas e apresentações de resultados.Atividades:Receber a documentação referente a abertura de novos projetos e pr...