Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Hospital São
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área Hospitalar Outras informações:- Local de trabalho: Osasco - Hospital Sl Osasco- Escala de trabalho: 220 - (5X2)
processos ao setoer de faturamento Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...
.* UPA Recepcionar o paciente na entrada da UPA, abordando e orientando o mesmo sobre o procedimento pertinentes ou diretamente aos clientes, solicitando os devidos protocolos de recebimento.* Serviços e Hospitalidade Recepção: Recepcionar prestadores de seIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar .• Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital