Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção, Matemática ou Estatística;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Desejável programar em R;- Desejável conhecimento em Python;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Desenvolver modelos de machine learning, programação matemática (otimização) e simulação;- Analisar indicadores;- Criação de relatórios ...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Vaga Afirmativa para PCD - Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório pessoas com deficiência (PCD).Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório telefônicas;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Controlar e organizar arquivos e documentos;- Auxiliar...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
notas fiscais;Fazer rotina administrativa do setor incluindo:Levantamento de materiais de consumo do escritório para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas administrativas de obra e escritório
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Conciliação de valores;Relacionamento com clientes.Outros requisitos: Desejável experiência anterior em escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
- Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar no escritório em Belo Horizonte no setor de Sistema treinamento, assim como ministrar treinamentos e palestras de saúde, segurança, qualidade e meio ambiente no escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias; Fornecer material de escritório Ensino Médio completo.Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório.Trabalha em ambiente de escritório
relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.Durante o processo
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Parque Novo MundoHorário de trabalho - 14:00 as 22:20Escala de trabalho - Segunda a Sábado (2 vezes no escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Organizar e arquivos físicos e digitais.• Garantir que documentos confidenciais sejam mantidos com segurança.• Auxiliar administrativas gerais, como arquivamento, cópia e digitalização de documentos.• Gerenciar suprimentos de escritório pedidos quando necessário.• Anal...
estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
compras (led time); conferir e validar os boletins de medições; controle e compras dos materiais de escritório
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
Descrição: • Acompanhar e controlar o orçamento do escritório SP através de planilhas fornecidas pelo
oportunidade é para um contrato indeterminado, e atuará em regime home-office, com visitas eventuais ao escritório
através do canal disponível.Acionar empresas prestadoras de serviços para manutenção de equipamentos do escritório
.• Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório
KPIs para melhoria de performance; · Controle e prestação de contas, incluindo compra de material de escritório
Descrição: O Escritório de Advocacia está em busca de pessoa assistente jurídico para integrar sua equipe realizar diligências processuais e administrativas� Elaborar petições de baixa e média complexidade� Auxiliar os advogados do escritório na execução e solicitações junto ao cliente� Protocolo e controles de demandas administrativas� Alimentar sistema i...
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar de Serviços Gerais para nos ajudar a manter Condomínios e escritórios limpo e organizado.O candidato ideal deve ter boa capacidade de trabalho, boa organização de tarefas de arrumação e limpeza;• Execução de tarefas de limpeza e arrumação;Requisitos:Limpeza de escritórios
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório Legislação Trabalhista e Previdenciária.Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca.Vivência em Escritório
tais como:Solicitação e organização de documentos;Atualização de sistemas;Contato com fornecedores/escritórios
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Auxiliar Instituto de Tecnologia de Alimentos -Campinas RESPONSABILIDADESRealizar a limpeza geral nos banheiros e escritórios lavagem de vidrarias, salas, portaria, áreas do pátio, organizando mesas, cadeiras e demais utensílios de escritório