Descrição: Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Descrição: Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados :-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? R$ 1.515,00 Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 10:48 ás 19:00.Benefícios:· Plano de saúde sul américa ou Unimed· Plano odontológico sul américa
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados R$ 1.852,40 Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 09:00 ás 19:00.Benefícios:· Plano de saúde sul américa ou Unimed· Plano odontológico sul américa· Vale transporte/Vale combustível· Seguro de vida
de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Delivery Point) para a realização de entregas na América do Norte e América do Sul;- Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta larga;- Desenvolver equipes de Customer Service e administrar indicadores de Qualidade pertinentes ao atendimento
Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados interno.Acompanhamento de Pessoal, através de orientação e controle de avaliação do período deexperiência, atendimento Benefícios:· Plano de saúde sul América ou Unimed· Plano odontológico sul América· Vale-transport...
Descrição: Sobre o time:O departamento de Compras Commodity é uma área corporativa e atende as operações na América do Sul.
Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul? Delphi e/ou Java e/ou HTML5), em um ou mais módulos do sistema (Suprimentos, Faturamento, Assistencial, Atendimento consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas e ITIL.Atividades: Realizar atendimento
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento SCModelo de trabalho: 100% presencial Benefícios: Assistência Médica - HAP vidaAssistência Odontológica - Sul América com coparticipaçãoPL - Até um salário.Vale transporteVale-alimentação R$200,00Seguro de vidaGympasFolga
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento Modelo de trabalho: 100% presencial Benefícios: Assistência Médica - HAP vidaAssistência Odontológica - Sul América com coparticipaçãoPL - Até um salário.Vale transporteVale-alimentação R$200,00Seguro de vidaGympasFolga
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e JaneiroModelo de trabalho: 100% presencial Benefícios: Assistência Médica - HAP vidaAssistência Odontológica - Sul América com copa...
Quer fazer parte de um time inovador na maior empresa de saúde da América do Sul? conhecimento básico de ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop e Illustrator). • Experiência em atendimento em agência de comunicação e marketing [Diferencial]: • Experiência em atendimento em agência de comunicação
departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. desenvolvidos pela engenharia;• Gerenciamento dos indicadores de desempenho da engenharia para que atendam de desempenho do departamento de engenharia;• Suportar o departamento de Qualidade nas auditorias de atendimento
de Técnico de Suporte , em um dos nossos clientes, empresa brasileira presente em outros países da América do Sul, além de África e Ásia. sistemas / Tecnologia da Informação / Redes);Vivência e Conhecimentos em manutenção de equipamentos, atendimento
Quer fazer parte de um time inovador na maior empresa de saúde da América do Sul? esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos as equipes das Unidades e Central...
Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul? Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. - Domínio das funcionalidades e parametrizações organização.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento
campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam cliente.• Negociar e vender.• Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.• Realizar atendimento agendado.• Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no aten...
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo totalizando mais de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul A CPFL Renováveis é a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia.A
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo totalizando mais de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul A CPFL Renováveis é a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia.A