as negociações junto ao departamento jurídico (Termo de confissão de dívida)Controlar a carteira de cobrança do escritório de cobrança terceirizadaRealizar e controlar as negativações dos clientesAtualizar os das contas e os esforços de cobrançaCriar, controlar e apresentar relatórios sobre as atividades de cobranças
Realizar cobrança por telefone a clientes inadimplentes;3.
Descrição: Atividades propostas:Conciliação de Premio Acompanhamento dos recebimentos Processo do fluxo de cancelamentoPreparação de apresentações Executivas Relatórios Gerenciais Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Preferencialmente ter experiência com seguros Conhecimento em processo de cobrançaConhecimento avançado em ExcelConhecimento em c...
Descrição: Estamos procurando um(a) Assistente Financeiro I (PCD) para compor o time de Cobrança da Cooperativa Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:Realizar cobrança e recebimento e baixa, mantendo a inadimplência dentro da meta estabelecidaAcompanhar e controlar a carteira de cobrança
USA;• CAR e CAP – Conciliação bancária;• CAR e CAP – Baixas (transferência bancárias);• CAR e CAP – Cobranças
dados de clientes e dos produtos vendidos; Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
dados de fornecedores;Conferência dos romaneios de transportes;Arquivo geral dos documentos da área;Cobrança
relativas ao Contas a Receber;- Análise e Conciliação das Contas de Clientes;- Análise e atividades de Cobranças
. • Manter o Serasa das Empresas do Grupo sem apontamentos; • Atendimento a fornecedor; • Análise e cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
Realizar conciliação do consumo de combustível dos prestadores vs faturamento; Efetuar controle de cobrança
•Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes.
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças