Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO MÉDIO COMPLETO- Experiência: Atendimento telefônico Atividades
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: • Recepcionar clientes internos e externos, atendendo suas demandas e orientando necessidades enquanto estiverem na empresa.• Atuar com excelência no atendimento, tendo como meta soluções de problema e completa satisfação dos atendidos.• Atender visitantes externos e comunicar de sua chegada aos colaboradores Confeccionar crachás de...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento paciente.Realizar confer...
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber EXIGÍVEIS: Ensino Médio CompletoPacote OfficeTécnicas de atendimento ao cliente Experiência com agendamento Se você se identifica com a vaga e
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar informações em geral;Atender às 17h00;Experiência com pessoas em situação de vulnerabilidade social;Experiência com recepção ou atendimento