Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, portaria, mensageria, brigada de incêndio, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem e paisagismo, manutenção.Avaliar o desempenho das equipes e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalhoControlar as despesas e custos previstosFornecer suporte administrativo aos f...
performance da equipe• Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação• Controlar o fundo fixo do condomínio controles e KPI´s• Emitir e enviar ao cliente o relatório de controle operacional• Conduzir assembleias de condomínio
completo.Pacote Office - Ter fácil desenvolvimento e manuseio com planilhas e relatórios.Experiência em condomínios Se você for PCD não esqueça de enviar seu laudo ;)Outros requisitos: Experiência em condomínios é um
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesGestão do condomínio;Pedidos de compras;Pagamento de fornecedor
resultados obtidos na semana vigente;• Enviar Controle de rotina por e-mail e com as assinaturas para o Gerente B2C e para o Diretor Comercial;• Captar empresas para parcerias em ações de vendas;• Captar condomínios possam ser compartilhados com o time, conferindo o funil do dia e o resultado de vendas obtido.• Captar condomínios