Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Contribuir com a equipe auxiliando, esclarecendo dúvidas ou intermediando junto as áreas parceiras para agilizar o atendimento;3. Assegurar para que as informações sejam dadas com clareza, agilidade e rapidez, com o...
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregasReceber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas ou tirar dúvidas.Atin...
produtos bancários.Pré requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando será um diferencial.Pacote Office
Atender solicitações;Outros requisitos: O que buscamos: Conhecimento básico em informática e pacote Office
colaboradores, abertura de agendas de exames, processos de elaboração de laudos e áreas de atendimento e back-office