adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações:- Local de trabalho; São Cristóvão - RJ
Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca , Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda
. - Resumo das principais atividades: Realizar rotinas administrativas do setor de Farmácia, a fim de
com atendimento ao cliente;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo e-mail e presencial aos clientes internos e externos.Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea/RJ
disponíveis a todos os envolvidos nos processos.Outras informações:- Local de trabalho; São Cristóvão - RJ
Completo - Desejável experiência em controle de infecção.Atividades:- Cumprir efetivamente com a rotina administrativa estabelecida, por meio de elaboração de relatórios, atas, recebimento, organização, controles administrativos 90(noventa) dias após os procedimentos cirúrgicos.Outras informações:- Local de trabalho; Glória - RJ
.- Experiência: Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas profissionais da equipe, através do sistema de registro de ponto.Outras informações:- Local de trabalho: Glória/RJ
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência anterior como Auxiliar de GovernançaAtividades:- Realizar a pesagem da roupa suja todos os dias, no abrigo de roupa suja.- Organização do abrigo da roupa suja.- Troca de cortinas dos leitos quando solicitado.Outras informações:- Local de trabalho; Barra da Tijuca- Escala de trabalho; 12x60 - 07:00 ás 19:00- Disponib...
Descrição: Triagem de candidatos;Agendamento de entrevistas;Devolutiva de processo seletivo;Atualização de relatórios da área. Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Conheciment...